quinta-feira, outubro 06, 2005

Que zona!

Meu camarada,
que zona!,
nas minhas bochechas,
e sem me dar
ao menos uma deixa,
alguém tirou
azeitona e camarão
da minha empada,
em compensação,
quando dei por ela
e pensei em fazer queixa,
o alguém me telefonou
do meu celular
e jurou me dar o troco:
ameixa e quatro velas;
como não sou louco,
fiquei na minha!,
aí,
tocaram a campainha
e me deram um susto,
mas era
aquela senhora vizinha,
um avião!,
busto de fora,
sem calcinha
e fazendo gracinha
pra cima de mim,
fiquei tonto
e a fim de perder a razão!,
mas,
caro ouvinte,
de pronto,
lembrei do Joaquinzão,
o consorte,
além de muita sorte,
tem dois metros,
cento e vinte quilos
e aquilo roxo,
aí,
o meu ficou frouxo,
soltei um muxoxo,
revirei a munheca
e gritei:
vade retro, dona Teca”;
que zona!,
meu camarada,
fiquei sem recheio na empada
e na parada inda fiz feio!