quarta-feira, dezembro 07, 2005

Beijo heterodoxo

O selinho,
o tal beijinho na boca
que o pessoal gosta de dar
até em gente do mesmo sexo,
que me parecia coisa louca
e me deixava perplexo,
não tem nada demais,
é só um beijo heterodoxo,
segundo um rapaz
que me explicava a fundo
as armadilhas da inflação
e que quis me dar um
no meio da explicação,
e logo quando falava
sobre perda
e desvalorização da moeda
que representava
unindo sem pudor
a ponta do polegar
com a do indicador,
mas sua mão ficou tonta
e teve uma queda,
pra não desabar,
se apoiou na virilha esquerda,
mas na minha,
e tive a impressão
que tinha outra intenção,
e que o rapaz ia ter algo mais,
vertigem e falta de visão,
caindo a cara onde caiu a mão,
mas,
como sou ortodoxo,
lhe dei um safanão viril
e mandei que fosse
dar selinho,
o tal beijinho heterodoxo,
na ponte que partiu!