sábado, setembro 17, 2005

Mudam as moscas, mas a merda é a mesma

Preste atenção,
não me diga
que é algo recente,
pois,
tal qual a roda, a moda...
(quase que a rima
me anima!),
é coisa bem antiga,
por isso,
moleque,
entro com esse aviso:
pise no breque
e não reinvente a reinvenção,
nem atente contra o juízo
jurando que a questão
tem novo centro!;
meus símbolos,
meus ídolos,
meus ícones
já tinham silicone,
só não era tão aparente,
só não se aplicava
como se aplica agora,
só não ficava o resultado
tão claramente do lado de fora,
mas era silicone igualmente,
embora posto
mais lá pra dentro,
e bem ao gosto do cliente!;
por ser assim,
só vi o indício no fim,
quando foram embora
na mão do vício ou da peste,
por isso,
preste bastante atenção,
bata palma, admire,
fique radiante,
perca a calma
e pire até
na hora da louvação,
mas,
não se entregue à isca
qual faz o peixe,
não deixe
que bisca ou rosca
deixe sua razão
ainda mais fosca,
mais tosca do que já é,
e faça de você um mané,
uma lesma,
e lesma mais lerda,
pois,
mudam as moscas,
mas a merda é a mesma!