domingo, maio 01, 2005

Não posso...mas sempre vou negar!

Não posso negar
que gosto muito do copo,
que topo tomar um trago
a qualquer hora,
que aflora aquele brilho no olhar
quando afago a loura e a branquinha
e elas estão cheias,
não vou negar,
está nas minhas veias,
não posso negar
que acho a fidelidade um castigo,
mas,
entenda o que digo,
mulher de amigo,
pra mim,
é do sexo masculino,
mas,
havendo oportunidade,
meu lado feminino
sabe muito bem apreciar,
depois,
privadamente,
faz questão de se lembrar,
não posso negar
que esqueço da hora e da vida
jogando conversa fora,
batendo papo,
nem que escapo de obrigação
pra ver meu time
jogar um apartida ou mesmo só treinar,
não vou negar,
são meus crimes,
confesso
e não peço perdão,
se você puder,
pode me condenar,
agora,
não vá fazer intriga
qual faz
um leva-e-traz de uma figa,
dizendo o que eu disse
à minha senhora,
e mais,
não adianta,
porque,
praquela santa,
eu sempre vou negar!