domingo, maio 01, 2005

Que maluquice é essa?!

Espero que ninguém me ouça,
mas,
que maluquice é essa?!,
nem mesmo a camisa-de-força
tem o meu tamanho certo,
é grande à beça,
cabemos dois loucos nela,
bem,
melhor assim,
como somos espertos,
quando um sai,
o outro fica,
e sentem só meia falta de mim,
enquanto isso,
pra tomar conta do hospício
a bicharada se reveza,
rato, burro, gato, lesma, peru, pavão,
o monte muda um pouco,
mas as moscas são as mesmas,
e estamos de olho no camaleão
que se transforma
pra não perder o posto,
entretanto,
ninguém nega,
carteira de louco traz vantagem,
viagem de graça na condução,
pra cobrar, cadê coragem?!,
quando o bicho pega,
tem o santo artigo vinte e seis,
e já pedimos isenção total de imposto,
se tanta gente já tem,
agora é a nossa vez!,
mas,
é bom parar por aqui,
que, nesse caso,
propaganda não é a alma do negócio,
nem o mais legal,
pode aumentar a procura,
aí,
vai chover sócio na minha loucura
e logo aparece algum fiscal,
e até de postura municipal,
que a turma não é mole não,
e lá se vai meu ganha-pão.