quarta-feira, junho 04, 2008

Estou feliz

Ninguém tem idéia
de como estou feliz,
estou tão feliz da vida!
que não rogo mais nada,
estou feliz
à maneira de guri
recém-saído da primeira
e já com a vista deitada no bis,
mais que artista
logo na estréia
pela platéia aplaudido
e aplaudido de pé,
mais feliz até
que torcida campeã
após a conquista do bi, do tri,
e no Maracanã, e no Morumbi,
estou feliz
como nunca estive,
estou feliz por todos nós,
mais feliz
que aquele cara
que vive de frozô
e não pára de rir
na capa da revista,
mais feliz
que vovô safadinho
que se esbalda
trocando fralda de netinho
entre as mãezinhas gostosinhas do Leblon,
tá muito bom,
tá bom demais,
estou mais feliz
que camelô
que dá um pique
e escapa do rapa
no meio da multidão,
mais feliz que bruega
de plantão em alambique,
mais feliz que ganhador
da Mega-Sena acumulada,
mais feliz que espanador
em mão de pequena fogosa,
estou mais feliz
que o sujeito feio e brega
que arranjou um jeito
de ganhar a Glória,
a morena
mais gostosa da parada,
mais feliz que sambista
após vitória na Sapucaí,
mais que o Lingote,
o sem pedigree que virou
mascote de açougueiro,
estou mais feliz
que turista estrangeiro
indo, vindo
e curtindo Copacabana
a preço de banana,
estou feliz sim,
feliz por mim,
por você, meu irmão,
por você, minha irmã,
feliz por toda a gente,
e mais feliz ainda
porque sei
que não mereço,
mas,
mesmo assim,
ganhei de presente
mais uma linda manhã!