terça-feira, junho 10, 2008

Festa assim não presta

Pode falar de mim,
pode falar
que está escrito
na minha testa
que sou drástico,
eu acato
que está escrito sim
que eu sou
quando trato deste assunto,
não topo festa
lotada de pivete,
seja novo e miúdo,
seja taludo e com topete,
aquele que se mete em tudo,
festa com cerveja morna
em copo de plástico,
e escoltada
por presunto deprimido
e ovo de codorna
abatido qual defunto,
e espetado num gambá
fantasiado de repolho,
e acompanhado
de molho cabeludo,
festa com croquete
carrancudo e rijo,
e o de queijo é chiclete,
festa em que não dá
pra achar conteúdo
em empada e pastel,
e o coquetel
pode ser xixi-de-anjo
ou mijo-de-querubim,
manjo de sobejo
esse tipo de festa,
pra mim,
não presta,
sendo assim,
evite me mandar convite,
agora,
se me convidar,
não tem problema,
no meu lugar,
vou mandar uma perua,
dona Moema,
a mãezinha da minha senhora,
ela adora conversar com a sua!