quarta-feira, abril 05, 2006

Sabe a Vilma

Sabe a Vilma,
minha senhora,
que me adora a Nara,
sabe que a Sara
não pára a câmara
nem dispensa posição
quando me filma,
sabe que a Sâmara
em tentação cai
quando me vê
e perde a noção da hora,
sabe que a Dilma
tem imensa tara
aqui pelo papai,
e com intensa
variação ambiental,
sabe que a Mara
faz questão de dizer
que me acha o tal,
sabe que a Dora
não pode se conter,
chora um chorar sem fim
só de pensar em mim
e nem oculta o pranto,
sabe que exulta a Nilma
e perde a fleuma um tanto
quando da história
sou o tema,
sabe que a Neuma
não sublima
o tesão que tem
aqui pelo gostosão,
sabe que a Glória
me dá mole
e nem faz charme,
sabe que a Carme se anima
na minha presença,
sabe que a Moema,
tomou um gole,
fica tensa,
se inflama e faz celeuma
quando apareço,
sabe que da Bia
acendo toda a chama,
e sabe que mereço
de Lia, Laís e Flora
uma baita atenção,
bem acima do normal,
mas,
nada diz,
não chia nem reclama,
agora,
minha senhora
não engole
e quebra um pau
quando a gente ensaia
de minissaia e gaita de fole,
eu e o Dorgival!