quinta-feira, agosto 31, 2006

Meus Santos tomam conta de mim!

Sou prolixo,
minha argumentação
é muito confusa
e me fixo
no que não é importante
quando dou explicação,
fico perplexo
diante de indagação
e já era o nexo,
minha conclusão
é simplória e difusa
e não é persuasiva o bastante,
não sou bom em evasiva,
escapatória ou escusa,
qualquer recusa
abala minha estrutura,
criatura estranha
me deixa sem fala
e mulher me acanha,
encabula e deixa tonto,
e tanto,
que faço firula idiota
e acabo entregando os pontos,
fico pálido
quando conto lorota,
esquálido quando minto
e rubro quando falo besteira,
fico disperso
e sinto tremedeira
em entrevista e discurso,
mas,
quando dou curso à inspiração
e descubro o artista,
meus Santos tomam conta de mim!,
e fico assim,
solto!,
de todo envolto
no verso e na canção!