terça-feira, novembro 07, 2006

Não me torture assim!

Por que você é assim?!,
mulher,
qualquer erro meu
é erro à-toa pra você
e você me perdoa
sem eu sequer
pedir perdão,
e você esquece,
e ainda faz por mim
prece e oração,
você me dá a mão
e me guinda quando caio,
e me enaltece
pra quem quiser ouvir,
e eu minto, engano,
saio da linha,
até me ufano de te trair
com uma zinha qualquer,
mas,
você não reclama,
fica feliz quando chego,
de meu nego me chama,
me acarinha
e diz que me ama,
que me adora,
e sinto que não é
da boca pra fora,
quando quero você,
você
é louca amante
e amante completa,
se entrega sem resistir
e não me nega
nenhum prazer,
e se aquieta na cama
quando quero dormir!,
por favor,
mulher,
não seja tão cruel comigo,
dê fim a todo esse mel
e atire sua ira sobre mim,
me fira mais
do que eu já te feri,
e nunca mais me dê abrigo,
faça o que quiser,
mulher,
mas,
por favor,
não me torture mais,
não me torture assim!