quinta-feira, junho 01, 2006

Fazer sessenta é mole...

Fazer sessenta é mole...
bole positivamente com a gente
que são muitos motivos pra ficar feliz,
muitos motivos...
muitos...
quais são, hein?!,
parece que a gente
fica frente a frente...
é...
é melhor deixar pra lá...
fico imaginando então
como deve ser
fazer sessenta e nove?!,
ou será que já fiz
e nem me lembro?!
puxa...
nem lembro
onde deixei o meu Engov?!,
bom...
não dá mesmo
pra recuperar o que foi perdido,
noite de sono,
manhã curtindo ressaca
e podia ter bebido logo outro gole,
quantos goles não bebidos...
aqueles dias
com a faca e o queijo na mão...
queijo e faca na mão do dono!,
o chefe, o fiscal, o guarda no sinal,
o gerente do banco,
bom...
não dá mesmo
pra apagar aquele blefe esperto,
tão esperto
que nem certo deu
e a patroa
o botou no meu prontuário
como razão pra tentar
a remoção dos meus testículos...
e seria um arranco à-toa...
não dá nem pra imaginar!,
ia ser mesmo ridículo...
sexagenário
e ainda por cima...
felizmente saí ileso
e, como ainda os prezo,
isso até me anima um pouco...
um pouco...
pra que servem mesmo os testículos?!,
enfim,
parabéns pra mim,
agora,
ao lado da minha senhora,
vou apagar...
quer dizer,
sou soprar minhas velhinhas!
(não me goze
nem me desça o malho
que não foi cinismo
nem ato falho
em dose dupla
depois de mais uma dose,
foi só barbarismo,
e não deu tempo pra apagar...,
quer dizer,
não deu tempo pra corrigir),
bem,
preciso admitir
que uma vantagem
o sexagenário tem,
o pessoal botou até o plural
na conta da esclerose
e não deu nenhum galho!