sábado, julho 19, 2008

Só mais um minutinho

Chega de zona,
embalo e divertimento,
chega!,
sossegue o facho
que você agora
é senhora aqui do macho,
eu penso, acho e falo,
você cala e ouve,
e em outra fala
não se louve,
e se conforme
com regulamento e patente,
dona-de-casa,
e o uniforme não esqueça
na hora do batente,
tamanco, avental
e lenço branco na cabeça,
e o remova
somente na alcova
pra me esperar de baby-doll,
mas,
não mande brasa
enquanto eu não mandar,
e não adianta
fisionomia feia,
fossa, berreiro, rebeldia,
aqui nesse terreiro,
eu sou o tal,
o galo que canta,
almoça, janta e ceia,
espanta rival e desafeto,
debaixo desse teto,
canto
tanto de madrugada
ao chegar da boemia
quanto ao meio-dia
quando
me fatigo de sonhar,
e brigo e faço zorra
pra você saber
que mando na parada
e não ter coragem
de fofocar com a vizinha
e de botar bobagem na idéia,
porra!!!!!, Zé,
como é que é?!,
minha amada!,
só mais um minutinho,
já estou levando seu café
com geléia e pão quentinho!