segunda-feira, julho 21, 2008

Você não tem manequim

Se manque
e não banque a gostosa
pra cima de mim
que pra isso não há clima
nem você tem manequim,
além disso,
você é prosa
e eu sou poesia,
você é da manhã
e com suco
de maçã ou de seleta,
aspira ar de academia
e transpira
pela meta muscular,
e da dieta
não sai por nada,
eu sou da madrugada,
fã de boemia e botequim,
e maluco por birita,
torresmo,
bife com fritas
e feijoada completa,
você não faz meu tipo,
se veste
e reveste de grife,
é da moda, da lipo,
da poda e do silicone,
eu sou da palheta,
pra etiqueta não dou bola
e adoro mesmo sem rasura,
você é digital video disk,
eu sou vitrola
e ouço “Risque”
e “Pelo telefone”,
você
fica com um aqui,
fica com outro ali,
torço
pra que você e o moço
tomem precaução
e usem camisinha,
mas,
e acredite se quiser,
essa não é a minha,
não sou dessa mistura,
sou da paixão,
e só namoro mulher
de um homem só,
e não ficamos,
nos amamos
e nos amamos in natura!