sexta-feira, julho 14, 2006

O meu ideal!

Lá no prédio
mora a Berenice
que foi misse
quando
ainda não havia fio-dental
e foto de misse
publicava o jornal,
e a Berenice me disse
que andava com tédio
e que era hora
de agarrar um ideal,
então,
fiz uma tolice,
lhe ofereci o meu
só pra ser gentil,
mas,
a maluca ficou a mil
e quebrou um pau!,
e como doeu!,
e nem cheguei a botar
meu ideal pra fora!,
onde já se viu?!,
é...
hoje em dia,
não dá mais
pra ser educado
nem pra tentar
fazer uma cortesia,
além de ter apanhado,
fui processado
por assédio sexual,
e o Sinédio,
marido da maluca,
diz que eu não presto
e que está decidido,
vai usar uma bazuca
pra dar cabo
de cabo a rabo
do meu ideal!,
que é até
um ideal bem modesto!,
o que é que eu faço agora,
pessoal?,
mas,
meu amigo,
se você
não for qual o Sinédio,
enquanto meu ideal
não se evapora,
se sua senhora precisar
debelar o tédio,
mande-a falar comigo
que eu lho empresto!