terça-feira, janeiro 24, 2006

Eu sou a que tem fome de ti

Eu sou a que tem fome de ti,
a que te come
quando beija tua boca,
mas,
não me tomes por louca
nem por fera,
eu sou a que te ama,
a que te espera de braços abertos,
a que está por perto quando chamas,
a que geme quando queres,
a que não teme ser várias mulheres
pra te dar bandidos prazeres
e saciar teus quereres invertidos,
eu sou a que tem fome de ti,
a que te come
quando beija tua boca,
mas,
não me tomes por louca
nem por fera,
eu sou a que se desespera
com tua ausência,
a que se magoa com teu desprezo,
a que tolera
a violência de teus piores vezos,
a que se escancara e se presta
às tuas taras,
aos teus intentos mais ferozes,
e não contesta
nem quando ecoas
teus mais atrozes xingamentos,
eu sou assim,
só quero que gozes,
mas que gozes em mim!