quarta-feira, janeiro 18, 2006

Surfei às pampas na onda média

Segundo o Sigmundo,
que não dispensa monólogo,
não é astrólogo mas dialoga com astros
toda vez que pensa,
estava uma droga
o pendão no mastro
pois a posição era indevida,
logo,
havia rastro e indício
de um estádio não propício,
mas,
como não me castro
com a comédia da vida
porque tenho cancha
e já era noite,
e sob a toga da noite
a ronda não me nota,
soltei as rédeas da prancha,
e, com garra pela rota,
surfei às pampas na onda média
de uma rádio de Sampa
que patrocinava a maior farra!,
então,
já lá pelas tantas,
que a gente se dana e morre
se do coração não bane
tanta inane emoção
tomando um puta porre,
fui à luta e furei o Lourival
que estendia no quintal
a bandeira do Palmeiras,
maior rival do meu Timão,
foi o maior banzé!,
como não houve jeito
de escapar da barafunda
pulando o muro,
ficou a onda média
plana e ridícula pra mim,
e fui surfar em cana,
e ele foi pegar jacaré
em leito do hospital
que o furo foi na bunda,
e tudo findou assim:
FIM!;
qual película da Cinédia!