quinta-feira, maio 11, 2006

A simpatia saía às avessas

Sem saber que caía,
caí na conversa,
ele sabia fazer simpatia,
mas,
eu não sabia
que a simpatia
saía às avessas,
e não é história não,
comecei pedindo dinheiro
pra pagar o que devia,
ele fez simpatia pra vir grana,
o dinheiro não veio,
todavia,
veio promissória
e só não fui em cana
porque meti meu jamegão,
entretanto,
não desisti não,
voltei e pedi
pra fechar bom negócio
que estava quase fechado,
pois bem,
ele se pôs a fazer
simpatia de fechamento
e foi tão fundo
que o negócio deu errado
um segundo depois,
bem,
como sou insistente,
talvez louco,
e carecia de apartamento
um pouco maior,
fui em frente,
ele fez simpatia de melhor moradia,
então,
o maior não veio não,
perdi o menor que tinha
e tive aumento na prestação,
já ia jogar a toalha
quando lembrei da Amália,
minha vizinha,
ela estava a fim de casamento
e não saía de cima de mim,
aí,
muito esperto,
peguei da Amália
retrato e calcinha,
e corri atrás da falha,
pedi casório imediato
e ele tinha no repertório
bela simpatia,
que ironia...
a simpatia deu certo!,
casei com ela naquele dia!