quarta-feira, maio 10, 2006

Vesti a camisa

É...
vesti a camisa
que me deram o aviso
e quem avisa amigo é,
disseram
que era preciso vesti-la
pra evitar perigo
que não capta
minha popular pupila
pois não está apta a captar,
disseram
que era preciso vesti-la
pra não ter
que ficar na fila
à guisa de desempregado,
um nobre pobre-coitado
que não tem o que fazer,
o que comer,
o que vestir,
disseram
que era preciso vesti-la,
senão,
ia arranjar quizila
com os caras do bonze
e me inserir
em camisa de onze varas,
vesti a camisa
que me deram o aviso
e quem avisa amigo é,
e não sei
qual é o piso da classe,
não sei
se vou ter passe
ou se vou precisar
ir e vir a pé
pra melhorar a constituição,
não sei
se vou ter vale-refeição
ou se vou fazer regime,
não sei
em que posição vou jogar
caso me escale o treinador,
não sei
de que time a camisa é
nem se o time tem torcedor!
mas...
já vesti a camisa
que quem avisa...
sei lá?!