quinta-feira, setembro 07, 2006

Meu amigo

Apesar da canseira,
meu amigo,
vamos lá,
aproveite,
se deite e enrosque comigo
que está vago o lugar,
e você
não tem mais ninguém,
e não há ninguém mais
que queira
em mim se enroscar,
quem sabe,
assim,
com nossos pecados
lado a lado,
um dos seus
me faça um afago,
em um dos meus
você se esfregue
e ainda consiga pecar?!,
vamos lá,
meu amigo,
não negue a mão amiga
a quem contigo quer se amigar,
se for preciso,
ficaremos calados
pra não dizermos dos defeitos,
dos amores desfeitos,
dos sabores
que já não sabemos saborear,
e não vamos tentar
amar de improviso
pra não provarmos
que já não somos capazes,
nem vamos dar ensejo
a briga e protesto
porque fazer as pazes
já não nos daria
tesão nem prazer,
talvez,
por ironia,
troquemos um beijo
quando estivermos sós
e falemos
dos desejos suspeitos
que ainda pudermos lembrar,
vamos lá,
meu amigo,
vamos correr
esse resto de perigo,
festejar o resto de festa
com o que ainda presta em nós,
o calor que ainda nos resta
e que talvez já não dê sequer
pra fazer um gesto de amor,
amor de homem e mulher!