quinta-feira, setembro 14, 2006

Só por isso?!

Mulher,
você diz
pra quem quiser ouvir
que eu te faço infeliz,
que não vai desistir
enquanto não me fizer
virar um frangalho
e segue me dando esbregue,
descendo o malho em mim,
e se vale até de ato falho
pra dizer aos quatro ventos
que não tenho talento,
que tenho defeito e falha,
você espalha
que não tenho jeito
nem pra fazer amor
e que quando faço
é um amor chinfrim
que não chega nem ao fim,
por que você age assim,
mulher?!,
o que é que você quer?!,
até diante dos rebentos
você me esculacha,
me tacha
de zero à esquerda,
de perda ambulante
e de canalha,
e garante que sou fruto
de um bruto fracasso genético,
por isso não passo
de um mero tratante
e de um patético salafrário,
por que você reage assim,
mulher?!,
eu não trabalho,
mas seu salário eu recebo
e jogo
porque é necessário
tentar a sorte!,
eu bebo
mas mantenho o porte
e você sabe
que eu não me drogo!,
por que você reage assim,
mulher?!
eu me espalho na boemia
e não passo um só dia
sem ter amante,
mas não te xingo
e, quando posso,
no domingo almoço em casa!,
e só por isso
você me arrasa?!,
só por isso?!