segunda-feira, setembro 18, 2006

Tá bom ou quer mais?!

Fui indo, fui indo, fui indo,
e por pouco,
por muito pouco
não acabei fondo,
que fiquei cantando Il Mondo
à beira da sarjeta
e só fui ouvido
por um ouvido mouco
que nem me deu gorjeta,
inda bem
que Julieta é maneira
e um ás quando faz
o que faz todo mundo,
entretanto,
enquanto todo mundo
se acanha de dizer,
Julieta reclama
quando não difundo
o que ela inventa,
como se assanha
e vai fundo na cama,
e quanto mais faz,
mais Julieta quer fazer,
aí,
se vestiu de ninfeta,
e não esqueceu nem a soquete,
e se meteu na pista,
fez psiu
pra um turista provecto
que pelo aspecto
já deixara os setenta e sete
bem lá pra trás
e,
além de descolar
algum de pronto,
deixou tão tonto o ancião
que logo após
nos fez proposta de casamento
que no mesmo momento
foi aceita por nós dois,
agora,
Julieta virou gringa
e gosta que a chame
de Madame Julliette
e adora falar que sou eu
seu valet du chambre,
e degustamos
fiambre, caviar e champanha
que nos cansamos
de pinga, torresmo, feijão e arroz,
e nos acompanha o ancião,
em resumo,
somos um trio
que faz muito sucesso,
o ancião tem muita grana
e muita grana a gente gasta,
por mais que tente,
é evidente
que o ancião já não basta,
então,
eu assumo a função
porque é preciso,
não fosse
o excesso de frio
de janeiro a janeiro,
seria o paraíso!,
mas,
quando fica frio demais,
a gente se manda da Europa
e vem pro Rio,
e a gente só fica no Copa!,
tá bom ou quer mais?!