terça-feira, fevereiro 14, 2006

Logo eu...

Tomara,
apesar de ser
maior a chance
de ganhar na loteria,
tomara
que floresça o romance,
que você mereça
a cabeça que perdi
quando a vi
amadrinhando a bateria
da Bem-Te-Vi do Cafundó de Tribobó,
veja só como é irônico!,
logo eu...
orgulho de gêmeos
com calçada de sobra,
fêmeos subsídios à vontade,
lenda da malandragem
por toda a cidade,
cobra criada do barulho
e sem ofídios análogos,
agenda mais espessa
que catálogos,
e pode incluir o telefônico,
logo eu...
que nunca perdi a viagem,
nem em pelada,
nem em amistoso,
logo eu...
mais famoso na parada
que galã de telenovela,
logo eu...
que nunca precisei
ir ao itororó
no afã
de achar bela morena,
veja só...
logo eu
fui me enrabichar
por uma pequena
que é pequena
até de salto alto,
do lar não tem nada,
nem mesmo uma prenda,
é mais avançada
que cabeça-de-ponte,
dá asa a qualquer fã
e tem um monte,
e só de manhã volta pra casa,
logo eu...