terça-feira, abril 12, 2005

De bem com a vida

Estou de bem com a vida,
viver é muito bom,
viver é bom demais,
e nem é preciso muita arte,
pois sou parte da magia
que todo dia a vida faz,
amanheço
e respiro o recomeço
parido pela alvorada,
foi um sono profundo,
nada mais,
e agora me apraz
esse aroma de vida no ar,
e me inundo de prazer
pelo puro prazer de respirar,
e me toma a emoção
ao lembrar
e contar um sonho
inspirado na madrugada,
ao falar dos suspiros do coração,
que passou a noite em claro,
horas no mundo da Lua,
e de pé me ponho
pra aplaudir o canto do galo,
que me é tão caro,
e como é bom ouvir,
escutar o que te digo,
o que tua boca me diz
quando falo contigo,
e me fascina e fico feliz
quando me deparo
com teu olhar
e vejo que posso vê-lo,
retê-lo na minha retina,
que ver já é felicidade,
e de corpo e alma mergulho
na realidade desse dia
que me cai como uma luva
e me fantasia de Sol
ou de Chuva,
e me orgulho desse mar
que se encaixa em mim
e me cadencia o peito,
maré alta, maré baixa,
que foi feito sob medida,
pra me deixar em paz,
e vôo nas asas dessa ave
que a liberdade apregoa,
e assim eu vivo a vida,
viver é bom demais!